Pesquisar por

Não é ciúmes, é cuidado

Eu quero cuidar de você. Eu quero ser a pessoa que te estende a mão sempre que você precisar e principalmente quando não precisar, só para que você saiba que eu estou aqui independente da situação ou momento. Eu quero ser a mulher que te acalenta, que te oferece apoio, que te inspira, que zela pelo seu sono todas as noites, que trata você melhor que a ela mesma.

Não é ciúmes, é cuidado. A ideia na minha cabeça de que outra mulher possa estar fazendo o mesmo por você me incomoda. As intimidades que eu tenho com você, desejo que sejam únicas para nós dois, em nosso relacionamento, em nossa vida conjunta. É querer te proteger de qualquer pessoa maldosa que possa entrar na sua vida, qualquer pessoa invejosa que possa querer atrapalhar os nossos planos que foram cuidadosamente e minimamente preparados para o futuro, para construirmos uma história.

Eu não romantizo o ciúmes. Eu apenas cuido do nosso relacionamento e de toda a felicidade que foi construída por nós com tanto esforço até agora. Eu confio e respeito e sei que você demonstra o mesmo para que eu me tranquilize, para que eu enxergue que no amor, só existe eu e você. Você cessa as minhas inseguranças e deixa tudo mais confortável, deixa a vida mais leve. Você compreende todos os cuidados que eu tenho com você.

A minha prioridade é a sua paz. A minha prioridade é você. Só quero me assegurar que a sua rotina foi tranquila como você esperava. Te enviar uma mensagem ao final do dia para perguntar se está tudo bem e não mais para perguntar com quem você estava. Eu só quero saber se dormiu bem não para saber se estava em casa, mas para que seu dia seja tão bom quanto você espera. Eu digo que sinto saudades por mensagens vez ou outra, não para que você sinta-se na obrigação de dizer o mesmo ou de sentir minha ausência, mas para que você saiba que eu lembro de você durante os dias, que tem algum detalhe que aperta meu coração e faz com que eu sinta vontade de estar ao seu lado naquele exato momento.

Eu não quero controlar a sua vida, não quero ser a dona da razão e muito menos decidir suas amizades ou com quem você relaciona-se. Eu só desejo que você esteja bem. E desejo que você esteja comigo. Muitas vezes posso pecar pelo excesso, mas ele está totalmente ligado ao sentimento que eu cultivo todos os dias por você. Esse mesmo amor que você me mostra todos os dias argumentos para que ele cresça e floresça.

Eu quero cuidar de você. Simplesmente por você ser o meu bem mais precioso. Por meramente você ser o presente mais bonito que o destino já me deu. Não estou disposta a abrir mão dessa felicidade e dessa paz que você me traz. Prometo te cuidar em todo o tempo que eu estiver ao seu lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *