Pesquisar por

A quem possa interessar…

Escrever foi a melhor maneira de expressar aquilo que preciso dizer, tanto para mim, quanto para você. Chega um momento na vida de uma pessoa que é preciso tomar certas atitudes, deixar de esperar por dias de sol e sair com tudo para um dia de chuva, afinal de contas, nada melhor do que correr na chuva, deixando a água nos limpar de todas as mágoas que carregamos em nosso coração.

E isto é outro assunto que quero compartilhar contigo, não quero mais carregar no peito esse peso fenomenal, estou precisando de dias claros, de momentos realmente felizes, mas isso não quer dizer que acredito na felicidade eterna… acabei aprendendo que a felicidade verdadeira é feita de momentos e estou procurando por momentos assim, apenas por momentos… Não quero nada todos os dias, quero apenas ter momentos que façam cada sorriso valer a pena.

Por isso, saiba que a partir deste momento, estou dizendo sim a vida, pois tenho certeza que existe uma razão para tudo que acontece e quero descobrir a respeito deste caminho que está surgindo diante de meu caminho… Vou seguir adiante e deixar para trás tudo que tem me causado aquele aperto no coração, sinto muito, mas a vida tem que continuar e não posso ficar parada olhando o tempo passar, a vida é breve, como diz aquela canção.

Não posso estar com alguém ao lado que não olha para o mesmo ponto do horizonte que eu, quero alguém que compreenda minhas palavras, que reconheça minhas intenções a respeito do amanhã, que esteja na mesma frequência de existência e não alguém que pareça estar em outro planeta ou voando em qualquer outra direção. Simplesmente me cansei de correr na direção contrária, preciso fazer algo deste tempo que me foi dado antes que ele seja tomado ou terminado.

Como disse, escrevo não somente para você, mas para mim também, pois preciso entender que estou querendo seguir adiante, olhar para quem realmente se importa comigo e partir para o abraço, ao abraço à vida, as oportunidades, ao desconhecido que, com certeza, pode me trazer grandes surpresas, pois tenho plena convicção que preciso de muito mais do que apenas promessas infundadas de alguém que diz aquilo que quero ouvir e não faz aquilo que devemos fazer.

Cansei de viver um mundo de sonhos, quero a oportunidade da realidade que nos contempla a cada novo dia e é exatamente para onde estou indo, com a melhor parte de mim mesma, com aquela que não se sente acorrentada a um sentimento que marginaliza a luz que precisamos para crescer e aprender, que viver é muito mais do que passar os dias sentado olhando as horas voando pela janela. Não quero perder meu tempo diante desse programa, quero fazer parte do grande elenco da vida e por isso, estou partindo para viver aquilo que preciso viver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *