Pesquisar por

Ignorar é a melhor saída (Opinião masculina)

O assunto da vez é a respeito do que os homens pensam sobre aquelas mulheres que postam textos em suas redes sociais, tipo: Homens do meu Facebook…não me chamem no Messenger, a menos que tenha algo útil e produtivo para me dizer. Menos ainda quando a conversa começar com:👉oi linda, boa noite gata, bebê tem whatsapp , oi loira? Mimimi cancele essa intimidade✋😠 que você acha que tem comigo, ter uma mulher no Facebook não significa ter liberdade⚠ com ela , 🆗 não estou a procura de ninguém, e quem quiser me excluir sinta-se a vontade 😆👊 e nunca confunda minha educação com liberdade! Campanha das mulheres que exigem #respeito se você é uma copie e cole no seu mural📌😉 Aparentemente um texto comum, como tudo mais que a maioria das pessoas andam compartilhando por aí, não é verdade?

Não, não é verdade. Uma mulher que perde seu tempo colocando algo assim em sua página do Facebook, está simplesmente tentando chamar atenção da galera masculina, isso sem mencionar que, esse negócio de não curtir uma cantada… Que mulher que não gosta? Fala sério vai? Você está naqueles dias que se olha no espelho e se acha horrível e de repente cola um cara e diz que está no ponto… Vai me dizer que não dá um up em sua autoestima?

Toda mulher gosta de ser apreciada, observada e também desejada, no entanto, vai saber por que cargas d’água de uma hora para outra vem com essas historinhas de não me toque, não fale besteiras que sou de açúcar e vou me derreter toda… Sinceramente, se você prestar atenção, vai perceber que essas campanhas descabidas acontecem depois de algo que aparece na mídia, como o caso do Zé Mayer, sempre existiu assédio sexual, até filme já assistimos sobre o assunto, mas bastou acontecer isso na Globo e pronto, no dia seguinte lá estava a camisa com o grito da campanha.

Isso para mim é a mesma coisa que rola nesses avisos de perigo que mulheres adoram postar. Na opinião de muitos homens isso é declaradamente um grito de carência, provavelmente é mais fácil espantar do que perceber que não tem nada para ser espantado e por isso, vestem uma camisa de uma determinada campanha e se julgam oprimidas também, tipo Maria Vai com as Outras, saca?

Vamos dar um exemplo bem interessante sobre o efeito dessa frase. Como todos nós sabemos, homens adoram mexer com uma mulher na rua, alguns são mais ousados e chamam de gostosas, e se chamam, é por que realmente são gostosas, concordam? Agora, imagine que essa gostosa decida pintar na camisa uma frase de advertência para os homens que a chamarem de gostosa. Sabe qual será o resultado? Os homens passarão a ignorar por que está claro que ela se acha a gostosona, a garota semáforo que faz tudo parar. E homens não curtem mulheres que se acham, eles preferem descobrir e mostrar sua opinião.

E quando a mulher dá uma dessas é claro que ela vai ficar malvista no pedaço e com o tempo, toda aquela gostosura será simplesmente ignorada e sabe o que acontecerá com ela? Ficará com baixa autoestima e passará a usar aquelas calças leggings bem marcadas para ver se alguém a chama de gostosa. Pois, no fundo, ela precisa disso, ela sabe que, apesar de alguns homens mais saidinhos, aquela infla seu ego, a deixa mais feliz não somente com o mundo, mas consigo mesma, afinal de contas, sejamos francos, sem hipocrisia, ok? No fundo, as mulheres adoram saber que são apreciadas e desejadas, que despertam o lado “zoiodo” do homem, afinal de contas, somos nós a certeza que ela seria perfeita para estar ao nosso lado, mas, isso só poderá ser possível se as mulheres pararem com essa história de ficar publicando esse tipo de texto no mural, sejam mais grandinhas e simplesmente ignorem aqueles que mandarem mensagens e se não for um cara que lhe agrade, diga e exclua, é mais bonito do que encher seu mural de frases que no fundo não fazem sentido algum, ok?

ESSE ARTIGO É BASEADO NA OPINIÃO MASCULINA NO GERAL. SERVE PARA ILUSTRAR A OPINIÃO SINCERA E SEM MIMIMI. NÃO REFLETE MINHA OPINIÃO PESSOAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *