Pesquisar por

Ele só aparece no final de semana

Como lidar com homens assim? Se o cara some a semana toda e só aparece no final de semana algum motivo ele tem. Não precisa ficar desconfiada e achando que ele não está afim de você ou está com outra, é melhor aparecer no final de semana e sair que sumir no final de semana. Se você está passando por isso tenha calma que vamos te ajudar.

Tem homem que gosta de sumir mesmo, esse é o tipo de homem que gosta de sentir saudade e de te deixar com saudade, se ele some, mas depois comparece e marca presença você não tem porque reclamar. Sei que tem mulher que ama ter atenção, tem mulher que gosta de conversar o tempo todo e de se encontrar durante a semana.

Mas tem homem que não gosta e se você está em um relacionamento em que o cara gosta de ficar um tempo sem se ver e você não, talvez esse não é o cara para você. Claro que também tem muita mulher que gosta de se encontrar só no final de semana, gosta de liberdade, de ficar com as amigas e ver o paquera só durante um tempo. Esse é um tipo de relacionamento legal e que funciona muito bem.

Você precisa saber que não existe um jeito certo de relacionamento e uma receita para dar certo. O legal é se encaixar e ver o que os dois gostam e se sentem a vontade. Se você é do tipo de mulher que gosta de encontrar e de falar todos os dias com o namorado ou paquera, a dica é encontrar alguém que goste disso tanto quanto você. Não vale a pena insistir em um relacionamento que você não se encaixa.

Sua imaginação é a pior inimiga

Tem mulher que começa a imaginar de tudo quando o cara some e só aparece no final de semana, elas montam toda a história na cabeça e depois acabam brigando com o cara pela história que ela inventou. A sua imaginação é a pior inimiga em um relacionamento, é claro que você precisa ficar de olho bem aberto, mas se o cara não dá motivo, não tem porque inventar e imaginar coisas.

Se você é dessas que gosta de imaginar as coisas e já pensa que o cara está com outra ou fazendo mil coisas erradas é melhor começar a diminuir essa imaginação. Você pode ter um relacionamento super legal, mas a sua imaginação pode acabar com ele, por isso tome cuidado.

Nossa dica para você que se sente incomodada com o cara que some e só aparece quando quer, é conversar com ele. Pergunte o que está acontecendo, se ele está curtindo ficar com você, porque ele some e peça para ser sincero. A sinceridade em um relacionamento é muito importante, você precisa ser sincera e dizer que não gosta que ele some e ele precisa ser sincero explicando o motivo.

Depois da conversa se você se sentir confortável em continuar com ele, ok! Mas se não quer e não gosta desse tipo de relacionamento é só cair fora e procurar um relacionamento de que você gosta. Nenhuma mulher pode ou precisa estar com um cara, ela tem que querer estar com ele e se sentir bem com isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *