Pesquisar por

Ele é grosso na cama mas no dia a dia é tranquilo

Muitos homens se transformam quando estão na cama, alguns querem mostrar a masculinidade, outros querem ser superiores, outros são grosseiros e por ai vai. Muitos homens precisam se sentir seguros no sexo e por causa disso acabam ficando grossos demais achando que precisam impor a masculinidade. Acontece que no dia a dia ele não é assim, é super tranquilo e carinhoso.

Se você está passando por isso é preciso ter calma, muitas pessoas pensam que as mulheres são inseguras e tímidas, mas na verdade os homens são mais inseguros que elas. Como mulher, a primeira coisa que precisa ter é paciência com esse tipo de atitude e observar o motivo dessa atitude. É claro que se a grosseria dele na cama te machuca você deve dar um basta.

Mas se ele é grosso só tentando ser mais sensual ou quer mostrar que é macho e bom de cama você pode ter calma com ele. Se o relacionamento está no início com o tempo o cara vai se acostumar e pode deixar de ser grosso. Mas se você observar que a grosseria não é insegurança dele e sim uma forma de querer mostrar que ele é superior, você precisa conversar.

Até hoje muitos homens acham que eles devem mandar na cama, que podem te jogar para um lado e para o outro, fazer o que ele quer e usar a grosseria para isso. Eles estão completamente errados e você precisa mostrar isso, a mulher também tem suas necessidades e também precisa se satisfazer, um homem grosso que só pensa nele na hora que está na cama precisa ser confrontado.

Eu gosto de homens grossos na cama

É claro que também tem mulheres que adoram homens grossos na cama que são um doce no dia a dia, muitas mulheres gostam de viver o verdadeiro cinquenta tons de cinza. Isso deve ser uma escolha do casal e se os dois estão bem com isso que continue.

A “grosseria” na cama pode ser até certo ponto sensual, picante e prazerosa, se você gosta vai fundo, o que vocês fazem na cama é da conta de vocês. Mas é importante saber definir o tipo de homem que gosta desses jogos e brincadeiras, muitos querem apenas aparecer ou se impor como homem. Por isso você deve ficar atenta.

Mas se o relacionamento de vocês é tranquilo e essa relação é aceita, ok! Até porque um homem amoroso e tranquilo no dia a dia que é “grosso” com você na cama porque os dois gostam é legal. Essa é uma forma de manter o relacionamento intenso e prazeroso por muito tempo.

Não ligue para o que os outros falam e acham desse tipo de relacionamento, se te agrada e agrada a pessoa que está com você, já está perfeito. Ninguém precisa saber o que acontece entre quatro paredes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *