Pesquisar por

Como descobrir quando ele quer algo sério ou apenas uma aventura?

Eis uma pergunta que muitas mulheres fazem ao encontrar um cara que parece ter saído diretamente de um conto de fadas. Não dá para saber exatamente qual é a do cara antes de tudo rolar e são nesses momentos que uma bola de cristal faria uma diferença enorme para um coração já completamente desiludido.

Infelizmente, atualmente existem uma enorme quantidade de homens que só querem aquilo e pronto acabou, alguns são tão inescrupulosos que, além de não ligar no dia seguinte, é perigoso mudarem o número só para não correrem risco de serem encontrados… E depois desse tal Tinder então… aí que parece que os cafajestes germinaram no mundo.

Esse tipo de ser – não vamos chamar de homem pois isso não é um comportamento de um verdadeiro homem – causa grandes problemas e machucam algumas mulheres ao ponto delas preferir manter distância de qualquer indivíduo que use cuecas. O que é realmente uma pena, acredite você ou não minha amiga, ainda existem homens de verdade por aí…

Isso mesmo, homens daqueles que, ao dormirem com você, te ligarão logo pela manhã dizendo que a noite foi maravilhosa. Homens que convidarão você para sair para qualquer lugar e que não terminará com você na horizontal completamente despida e acordada ouvindo o ronco de um macho satisfeito. Homens que dá para fazer planos futuros, pois você sabe que ele quer o mesmo que você.

E agora você me pergunta: onde estão esses homens pelo amor de Deus? Eu estou precisando de um urgentemente, quer dizer, não tão urgente assim… ou talvez… Enfim, não existe uma fórmula para encontrar o homem ideal para formar uma família ou ter um relacionamento sadio, esse tipo de peça é como garimpar ouro, você precisa peneirar o rio para encontrar uma raridade dessas.

Mas eles aparecem, acredite. Basta você saber exatamente como e onde encontrar. Mesmo na era tecnológica que vivemos, ninguém inventou um GPS que poderá lhe levar até o homem de seus sonhos, porém, eu posso fazer algo por você. Logo abaixo, vou inumerar algumas dicas super importantes de como identificar um homem cafajeste que só quer tirar uma casquinha contigo e pronto.

Nada de compromisso, flores ou ligações no dia seguinte. Ele só quer te usar como uma linda boneca japonesa, a única diferença é que você tem sentimentos e não pode ser simplesmente guardada no fundo do guarda-roupa para a mãe do tarado não pegar. E não pense que os caras cafajestes não sabem o que fazem, eles sabem e não se importam nenhum pouco, podemos dizer que são psicopatas sexuais, estão pouco se f* para você… Claro, depois de fazerem isso com você…

Homens cafajestes não fazem amor, também não transam, eles fazem outra coisa, uma palavra de conotação chula que pode ser utilizada em todos os seus aspectos. Além de, daquilo com vocês, ainda f* sua autoestima e tudo mais que tem guardado no coração para alguém que realmente valha a pena. Bom, mas agora chega de conversa e vamos embora para o assunto.

Para saber se um cara quer algo sério ou apenas mais uma aventura, você, minha cara amiga, precisa observar atentamente seu comportamento. Geralmente os homens quando estão caçando, fazem de tudo para impressionar a fêmea de alguma maneira e, um dos métodos mais utilizados é o falar ou como dizem por aí, xavecar.

Alguns vem com aquela historinha que estão sozinhos, que ninguém entende e que querem isso e aquilo, alguns jogam mais baixo e dizem estar louco para montar sua própria família com uma mulher linda e inteligente como você. Eis a teia armada, tome cuidado para não cair nessa armadilha.

Claro, não estou dizendo para você desconfiar de tudo e de todos, como disse acima, para encontrar uma pessoa bacana é preciso garimpar e encontrar alguém em um lugar que lhe passe uma certa informação a respeito dos costumes daquela pessoa, por exemplo, se conhecer um cara no barzinho e ele já estiver alto suficiente para vir com aquelas cantadas baratas, nada melhor do que abrir os olhos, ele só está querendo fechar a noite com chave de ouro, bem diferente do cara que conheceu em uma livraria com o nariz enfiado em um livro.

Isso não quer dizer que não exista nenhum cara decente nas noites de baladas, claro que pode haver e, com certeza, ele estará procurando a mesma coisa que você. Alguém para conhecer, para fazer planos, para ter ao lado nas horas boas ou ruins como costumam celebrar por aí. Por isso, não desconfie de todos, saiba ter um limite de permissão, observe, ouça e se por ventura algum demonstrar alguma dessas cinco dicas… Tome cuidado.

O xavequeiro: esse é um tipo de homem muito perigoso. Sua lábia é tão poderosa que pode acabar lhe convencendo de sair para um lugar mais silencioso e quando perceber, pode despertar sozinha em um quarto de hotel. O xavequeiro é aquele que inventa um monte de histórias, que costuma pintar seu quadro com as cores mais bonitas e inocentes. Tudo para chamar sua atenção e tocar seu coração, sem mencionar suas frases ensaiadas.

Não tenho nenhuma outra mulher em minha vida além de você;
É só com você que estou saindo e quero sair para o resto de minha vida;
Eu te amo, sabia? Ouvir isso com poucos dias de conhecimento mostra que o cara não se importa de jogar baixo para conseguir o que deseja.

O homem fantasma: esse tipo de homem é daqueles que vivem aparecendo e desaparecendo a todo instante e quando você procura por ele, geralmente vem com desculpas esfarrapadas, culpam o trabalho, o ônibus e até mesmo a densidade do ar que às vezes não os permitem de seguir em frente. Outros somem de segunda a quinta, na sexta eles aparecem pois estão precisando aliviar um pouco o estresse.

Você só o conhece: tome cuidado com o parceiro que te esconde de todos. Geralmente quando o cara quer algo sério, ele não pensa duas vezes e apresenta para os amigos, parentes e até mesmo para a galera do futebol. Ele está orgulhoso por ter você ao lado e nada melhor do que mostrar o quanto você é fantástica para todos. Agora, se estão saindo juntos por uns bons três meses e nada dele te apresentar para ninguém… Tome cuidado;.

Ninguém é perfeito: alguns homens são como lagos, na superfície estão calmos e atentos, mas nas profundezas, completamente agitados. Por isso, nada melhor do que prestar atenção se o seu parceiro é daqueles que curte uma exibição. Lembrando que, nenhum de nós somos perfeitos, nem eu e nem você, e mesmo assim precisamos saber como levar as coisas sem gerar pânico.

Ele faz tudo para você: homens bons costumam ser gentis, mas cafajestes costumam ser mais ainda, por isso, nada melhor do que atentar para esse pequeno detalhe. Homens que fazem de tudo para uma mulher, geralmente tem uma ideia do que querem ganhar em troca, por isso, nada melhor do que observar isso também durante algum tempo. Lembre-se, no começo, ele te deseja, ele não sabe se gosta ou não, tudo que ele quer é te colocar na horizontal e mandar ver. Por isso, nada melhor do que esperar algum tempo para ver se o cara realmente é bom ou cafajeste, uma grande e importante diferente entre esses dois tipos de homens é que, o cafajeste não tem paciência e com certeza se demorar muito para conseguir o que deseja, vai sair fora.

Como disse, não tenho o mapa da mina dos caras bons, contudo, agora que você sabe as principais características daqueles que só querem aproveitar e curtir o momento. Dá para filtrar suas opções e ficar bem longe daqueles que só lhe machucarão. Sei que é complicado e às vezes dá medo esse negócio de ficar para titia, mas, é melhor ter um pouco de paciência e esperar por alguém que realmente vai querer estar ao seu lado, não somente apenas por uma noite, mas, quem sabe, por todas as noites que se seguirão após o primeiro encontro. Acredite, bons homens não estão em extinção, o problema é que os cafajestes são como ervas-daninhas, crescem e se espalham por todo lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *