Pesquisar por

Cinco coisas que você nunca deve contar a ele

*Texto baseado em uma pesquisa feita para conhecer a real opinião masculina.

E aqui estou mais uma vez para trazer mais algumas dicas importantes para que seu relacionamento siga sempre em frente. Infelizmente algumas mulheres acabam morrendo como os peixes, pela boca e por isso, nada melhor do que mencionar cinco coisas que você jamais deve dizer ao seu parceiro.

Tudo bem que você quer ser super sincera e colocar todos os pratos na mesa, mesmo antes de terem uma mesa, afinal de contas, você quer sinceridade e nada melhor do que descascar o abacaxi, não é mesmo? Nãooooo… Saiba que, a confiança ou a sinceridade de um homem não é conquistada por você relatar sua vida desde o momento que saiu do útero de sua mãe.

Tudo que o seu parceiro quer saber a seu respeito é aquilo que pode ser contado e que não cause nenhum tipo de efeito colateral, por exemplo, caso esteja em dúvida do que falar ou não, nada melhor do que perguntar para si mesma se gostaria de ouvir da boca de seu parceiro o mesmo comentário que deseja fazer. E seja franca consigo mesma, ok? Sem essa de achar que tudo é possível.

E aproveitando esse momento lindo, não esqueça que devemos conhecer determinados pontos realmente importantes da vida de uma pessoa, agora, trivialidades, nada melhor do que deixar para um relacionamento mais consolidado e, mesmo assim, provavelmente ele vai se irritar, da mesma forma que você não gosta de ouvir a palavra ex, ele também não gostará e, se ouvir, talvez seja gentil ou talvez queira aquilo e depois ele sai fora, afinal de contas, homens não curtem mulheres que por não ter o que falar acham que falar de ex é legal para o relacionamento.

A primeira coisa que você não deve dizer

Homens encaram uma mulher como um carro usado, quanto menos rodado for, melhor, por isso, não saia falando que ficou com beltrano e cicrano para mostrar como é querida ou como é gostosa, esse tiro pode sair pela culatra e você com certeza perderá o cabra. Por isso, caso ele pergunte a respeito de seu passado, sai fora… Só conte o inevitável, o que ele precisa saber, por exemplo, se tem filhos. Ele não precisa saber qual o nome do pai da criança ou o tamanho do calçado que ele usa, mas é importante saber que existe um pai. Entendeu?

Agora, quanto aos namoricos e todos os demais caras que você ficou… Pra que falar de algo que passou pela sua vida com um único intuito: ensinar para saber como viver melhor?

A segunda coisa que você não deve dizer

Quando estamos no início de um namoro queremos que ele seja como se fosse um vidro limpo é completamente transparente e, para provar isso, achamos que, confessando nossos pecados podemos nos redimir e seguir em frente em uma vida completamente nova. Para isso acontecer, o primeiro passo é: encare sua vida nova como uma vida nova e por isso, deixe o que passou atrás, ok?

Mas, a segunda coisa… Se você traiu seu ex-namorado por qualquer que seja a razão, mesmo por vingança, não conte. Você traiu é uma particularidade sua, falar que você traiu alguém mostra que você é uma pessoa safada e que pode simplesmente fazer de novo mediante a qualquer mancadinha besta e, como todos nós estamos carecas de saber, mancadas fazem parte do sucesso de um relacionamento, isto é, quando a mulher não é uma daquelas que sai metendo chifres na cabeça do próprio aluno da vida.
A terceira coisa que você não deve dizer

Ainda naquela história da transparência… Homens não querem saber como, quando, onde e com quem fez sexo e muito menos as loucuras que fez. Isso é algo que pode trazer muitos problemas para a nova relação, eu mesmo já atendi homens que viviam chamando suas mulheres de vagabundas e sabe por que? Pelo simples fato dela contar as peripécias na cama com outro e com ele não… Não tem como rolar uma insegurança: por que com ele e comigo não? Sacou?

Outra coisa, se por ventura o cara te levar para um motel ou você passar diante de um que já foi, guarde para si mesma, ele não precisa saber que já liberou ali, caso faça isso é bem provável que acabar com sua noite… É completamente brochante, fala sério, você ia gostar que ele fizesse isso contigo? Portanto, não faça aos outros o que não quer para você, ok? Outra coisa, sem revelar tamanho de zorba, pelo amor hein… ainda mais se pegar um daqueles caras que acham que a ferramenta dele não é grande o suficiente… Os homens nunca estão felizes com seus dotes.

A quarta coisa que você não deve dizer

Mulheres são complicadas, mas homens também são e, preconceituosos também, por isso, não saia revelando como você é na balada, por exemplo, em uma noite saiu com as amigas e manguaçou tanto que acabou acordando com a cara na privada do estabelecimento. Isso não é coisa de se contar, nada melhor do que deixa-lo descobrir e, mesmo assim, cuidado, tudo bem que estamos no século 21 e poucos, mas alguns homens são meio quadrados.

Então, se você curte demais aquela lembrança de bebedeira que saiu gritando na rua ou que acabou dando um selinho em alguma amiga por estar bêbada, guarde essa lembrança para você, ok? Se você deixar claro que perde as estribeiras com um pouquinho de álcool, nunca mais terá paz e muito menos liberdade. Isto é, se ele te aceitar como é…

A quinta coisa que você não deve dizer (e a mais importante de todas)

E para encerrar a lista das cinco coisas que você não deve dizer para ele é uma das mais importantes, nunca, jamais, em hipótese alguma, compare-o. Homens detestam ser comparados com qualquer coisa que exista no mundo, mas algumas é até suportável, mas quando é comparado a um ex ou coisa parecida… Ele com certeza surtará de uma maneira tão terrível que provavelmente vai arrumar problemas para sua cabeça, ou melhor, para seu coração.

Cada pessoa é única, todos nós temos nossas virtudes e defeitos, alguns se parecem, outros não, mas exatos é praticamente impossível, por isso, jamais compare-o com alguma outra pessoa de seu passado, lembre-se que ele não passou, é presente e, se está hoje ao seu lado é por que aquele ex se tornou passado e nada melhor deixar ele no tempo que ele fez parte de sua vida, agora, se mesmo assim ficar comparando e falando de seu ex, nada melhor do que começar a cogitar voltar para ele, ok?

Bom, espero que tenham gostado desse novo artigo. E não esqueçam caso, queiram saber alguma outra coisa desse universo masculino, não esqueça de mandar a sua pergunta que responderei com muito prazer e por enquanto, ficamos por aqui… bjs a todas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *