Pesquisar por

Por que ele mudou comigo?

No começo tudo parecia um sonho, mas com o passar do tempo, aquele amor perfeito e digno das páginas encantadas de algum conto dos irmãos Grimm, parece simplesmente perder o encanto e aos poucos, o príncipe encantado fica cada vez mais parecido com um sapo.

São nesses momentos que a mulher começa a ficar preocupada com tudo que ronda ao seu redor, afinal de contas, você precisa saber o porquê de uma mudança tão inesperada e repentina. Ontem ele parecia te amar de uma maneira e hoje ele não parece se importar em estar ou não por perto. O que raios aconteceu?

Bom, antes de se desesperar e sair por aí perguntando aos quatro ventos o porquê dessa situação, nada melhor do que você respirar fundo e acalmar-se. Não existe pior forma de resolver determinado problema ou diferença com a cabeça armada até os dentes. Por isso, caso esteja vivendo uma situação assim, nada melhor do que manter a calma, Ok?

Realmente as coisas no começo são bem diferentes. Homens quando se sentem mais confiantes em uma relação, deixam de se comportar de uma maneira mais conquistadora e protetora, justamente pelo fato de terem a certeza de terem o amor da pessoa. E com o tempo, vão deixando de ligar ou tomar determinadas atitudes.

Mas isso não quer dizer que ele deixou de te amar. Para ser franco, talvez te ame muito mais do que o primeiro instante que colocou os olhos sobre você. O amor é assim sabia? Não tem aquela coisa de necessidade, de estar com a pessoa a cada segundo do dia, isso é causa da paixão e, como sabemos, a paixão pode ser passageira, diferente do amor.

O amor sempre foi algo mais ameno, mais calmo e menos desesperado. Talvez seja por isso que muitas mulheres reclamam de seus maridos ou namorados que não fazem mais aquilo que faziam. Eles estão mais confiantes na relação justamente por estarem amando, aquela fase de passar a noite no Motel conversando passou, agora as palavras são limitadas, não por você não ser interessante, mas sim, por terem a vida inteira pela frente.

Mas, caso esteja com a pulga atrás da orelha, nada melhor do que chamar seu parceiro para uma conversa franca e honesta. Você não sabe, mas talvez ele esteja com algum problema que preferiu esconder de você para não preocupa-la; talvez possa estar em dúvidas acerca do que sente por ele; talvez possa estar esperando uma atitude sua, por que não? Independente do que possa ser, tenha em mente uma conversa e, esteja pronta para manter a calma em qualquer circunstância, isso pode fazer uma enorme diferença.

Outro ponto importante é você observar as suas atitudes. Muitas vezes achamos que é o homem que está se distanciando por vontade própria, quando na verdade, ele está sendo distanciado por suas próprias atitudes, por ciúmes, por possessão ou até mesmo devido a reclamações constantes ou ao simples fato de sempre ser feito a sua vontade. Por incrível que pareça, acredite, homens gostam de fazer algumas coisas, mas para isso, preferem que a mulher mostre que se preocupa com seus divertimentos.

Por isso, caso esteja vivendo um relacionamento que parece que aos poucos está se distanciando de como era no início, primeiramente, não se desespere, ele pode estar com problemas pessoais ou pode ser algum problema no próprio relacionamento. E para descobrir o que pode vir a ser, nada melhor do que uma conversa franca, honesta e sem gritaria, homens não curtem essas coisas e com certeza o acabará irritando de alguma maneira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *