Pesquisar por

Estou com um Don Juan e não sei o que fazer

Outra leitora nos mandou a seguinte questão: já faz algum tempo que sai com um rapaz que é declaradamente é um galinha e que ainda conta para ela, como amiga, as suas aventuras com outras mulheres. Eles já saíram algumas vezes e, segundo o Don Juan, ele já fez coisas por ela que nunca fez por mulher alguma e que se transforma quando está ao seu lado. Esse rapaz já mencionou que pode perder o interesse caso ela se apaixone e mesmo assim, sente ciúmes quando ela menciona outra pessoa, um verdadeiro paradoxo masculino. Ela não sabe o que fazer quanto a relação e devido à forte atração que aproxima os dois, não rolou nada mais íntimo, só uns beijinhos e abraços e tudo que nossa leitora quer é uma opinião masculina do que pode rolar na cabeça de seu ficante conquistador.

Cara leitora, existem diversas possibilidades e explicações sobre o comportamento de seu “amigo” e primeiro vamos as possibilidades e depois a minha opinião, ok? Bom, alguns caras são conquistadores por natureza e só deixam de ser o que aparentam ser depois que conseguem o troféu, sabe… Você mesma já disse que você e ele só estão nos beijinhos e abraços, de repente faz parte do ritual dele preparar bem o “seu” terreno, entendeu? Uma espécie de fetiche, sei lá… Homens tem manias estranhas também.

Outra possibilidade, de repente o cara realmente tá falando a verdade. Ele realmente gosta de você mas precisa de outras mulheres para satisfazê-lo de alguma maneira. Seja por carência ou até mesmo para alimentar seu ego. Talvez ele tenha baixa autoestima e precise de uma quantidade de mulheres para afirmar para ele mesmo que é bom. Nesse caso a experiência contradiz sua própria opinião sobre si mesmo. Essa é a mais bonitinha, cafajestes e garanhões também podem se apaixonar e pendurar a safadeza. Esses são os dois pontos que queria abordar e agora, a minha opinião.

Cara leitora, é foda. Não sabemos qual é do cara, de repente ele realmente está sendo sincero contigo, mas de repente, pode fazer parte de seu joguinho de sedução e pode perder o interesse assim que conseguir seu objetivo ou não. Na minha opinião, sinceramente pensaria muito bem se o que sente não se passa de apenas uma atração, quando você mencionou isso em seu comentário eu senti uma atração muito forte entre vocês dois… como se fossem imãs puxando um para o outro. Talvez você queira que ele mude e acabe ficando com você, mas, natureza é natureza.

Se o cara for de ficar com várias pela sua natureza, uma hora ou outra, talvez ele vá precisar de outra para satisfazê-lo de alguma maneira e será nesse momento que você começará a enfiar um monte de minhocas em sua cabeça. Para você entender melhor, imagine você namorando com ele, como disse, ele mora em outra cidade. Bom, vocês começam um relacionamento e tudo vai a mil maravilhas, até o momento que ele começa a mudar contigo.

No primeiro segundo, conhecendo o cara como ele é, vai achar que ele deve estar pegando outra pessoa e vai começar a pressionar para encontrar a verdade. Não é culpa sua, ninguém quer gostar de alguém quando esse alguém precisa de outra pessoa também, nós, como seres humanos queremos exclusividade, ainda mais nos relacionamentos, não é verdade? Eu particularmente não curto muito essa ideia de alguém estar comigo e podendo estar de olho e querendo estar com meu vizinho também.

Por isso, eu, aconselharia a dar um basta nesse negócio e seguir sua vida. Tudo bem que vocês curtem a companhia um do outro e que ele também pode estar sendo sincero, mas, não podemos descartar a possibilidade disso fazer parte deste rapaz ou, que ele está experimentando para encontrar a melhor e sossegar o faixo. Tudo é possível e independente do que possa escolher, qualquer uma delas vai trazer um resultado para você. O que você precisa decidir antes de qualquer outro passo é estabelecer até onde pretende ir e, não se deixar apaixonar completamente para que, se a decepção rolar, não seja demais para você. Não sei quantos anos tem, qual sua experiência de vida, mas tudo que vivemos traz algo de bom, mesmo as tristezas, afinal de contas, são elas que nos tornam mais fortes e mais ligeiras.

One thought on “Estou com um Don Juan e não sei o que fazer”

  1. Nelminha says:

    Nossa cara tudo parecido com que vivi, e agora entendo que vc está super certo que não deve se apaixonar, pois é muito forte a atração.. Queria está com ele mesmo que passasse dias sem vê-lo…mesmo sabendo te tudo que me contava sobre suas atitudes de galo não me importava… Mas tive de ser forte e dizer não no meu momento, sem culpa alguma..
    Muito verdade Douglas você é ótimo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *