Pesquisar por

Como um homem se sente no término de um namoro

Geralmente o homem tem aquela pinta de machão, aquele que nunca chora ou que jamais correrá atrás de mulher alguma, afinal de contas, homem que é homem não fica choramingando por aí, não é verdade? Bom, uma grande parte das leitoras responderão essa pergunta com um belo e sonoro sim, no entanto, saibam que a realidade não é bem esta.

Esse negócio de que homem não chora e não sofre é coisa daqueles caras que não querem dar o braço a torcer, que não querem deixar transparecer que debaixo daquele peito cabeludo, não existe uma lata de cerveja batendo ou uma pedra, mas sim um coração como qualquer outro. O complicado de ser homem é aquela necessidade de estar sempre por cima… E sabemos que nem sempre os homens vão por cima, concordam? Mas, brincadeiras à parte…

Antes de continuar o texto, preciso lembrar que, homens e mulheres são completamente diferentes, apesar que isso, nesta altura do campeonato não seja novidade para ninguém, mas, não custa nada lembrar que os gêneros são diferentes entre si, por exemplo, mulheres são mais sentimentais, homens, mais práticos; mulheres precisam de preliminares, homens precisam apenas que tirem a roupa e pronto.

Mas, não vamos colocar os homens como seres superficiais que pensam apenas com a cabeça de baixo, ok? Se formos analisar a fundo, perceberemos que os homens não são tão diferentes quanto uma mulher diante de final de relacionamento. Então você me pergunta: se sofrem tanto, por que já caem na cama de outra mulher no dia seguinte praticamente? Por que caem na farra na próxima noite? Por que acabam postando fotos nas redes sociais onde parece tudo bem… e etc, etc e tal… E agora, as respostas reveladas

Terminei com ele e já está com outra… Ele realmente me amou?

Sim, mas claro que amou e como amou… E sabe como pode ter certeza disso? Percebendo as atitudes dele, quando um homem começa a sair com várias mulheres, não está aproveitando a tão querida e desejada liberdade. Ele está procurando se afirmar como macho, procurando saber se o deixou devido a sua performance sexual, pode parecer incrível, mas os homens são cheios dessa… O primeiro problema que vem à cabeça de cada um é justamente a cama.

E nada melhor para tirar dúvidas do que deitar com diversas mulheres, não é o fogo dele que não acaba, é a necessidade de se alto afirmar, a necessidade de ter certeza plena que é um bom amante. Ir para a cama com diversas mulheres não significa que ele nunca te amou, pelo contrário, se foi para cama de diversas, acredite, tudo que ele está procurando é preencher a sua ausência de alguma maneira. E como o sexo é um dos sentimentos mais fortes e cheios de adrenalina, acaba sendo a melhor opção.

Terminei com ele e encontrei com ele se divertindo na balada com os amigos

Homens depois de um término reagem de maneiras completamente diferentes. Alguns se afundam num quarto escuro, outros caem na noitada com os amigos e bebem até não conseguirem mais, não é verdade? Se terminou com alguém e o viu enchendo a cara, talvez tenha pensado que está se divertindo e que pouco se importa com o fim do relacionamento, mas este é um ponto que não pode levar em consideração.

Homens não gostam de ficar na fossa por causa de um término e por isso, tentam preencher o espaço e a cabeça com qualquer coisa que o distraía de alguma maneira. Pode parecer absurdo, mas a bebida, somado com a presença dos amigos, podem distanciar os pensamentos de qualquer cabeça por muitos momentos, pelo menos até o próximo amanhecer. Homens gostam da presença de outros homens justamente pela quantidade enorme de besteiras que falam, o que, por ser tão absurdo e divertido, o distraem de alguma maneira.

Terminei com ele e agora vive postando fotos com peruas nas redes sociais

Está é a fase ostentação, se você for pesquisar a fundo, vai perceber que a mulherada são apenas amigas ou garotas que acabou se esbarrando por aí e toparam tirar uma foto. Como disse, homens são seres orgulhosos e não querem que ninguém, muito menos você, perceba que estão mal com o término, por isso, deixam toda tristeza para sentirem quando estiverem deitados em suas camas e longe de qualquer pessoa que possa presenciar.

E também, ele quer te atingir, mostrar de alguma forma o que está perdendo, que você terminou com ele, mas outras pessoas o desejam e sabem valorizar como ele se autovaloriza. Mulheres são complicadas? Sim, mas elas têm suas razões para serem assim, agora os homens são como os panetones, cheios de coisinhas. Por isso, não espere ver seu ex-namorado escrevendo em seu status no Facebook frases que denunciem seu sentimento, ele não quer que as pessoas saibam que está sofrendo por sua falta.

Terminei com ele e agora parece que ele está se vestindo muito melhor, pode isso?

Pode, claro que pode e como pode. Um homem que acabou sendo deixado pela parceira, tende a voltar para a caça e para isso, nada melhor do que se produzir de uma maneira melhor e mais arrojada para atrair o sexo frágil. É preciso observar a moda e sair como a maioria dos carinhas que estão na pegação, por isso é que alguns caras mais velhos beiram o ridículo, justamente por tentarem se equiparar com jovens e também para te mostrar que ele precisava melhorar, ou seja, isso é um indicio de sua conscientização fora de tempo, chega um momento que não dá mais para voltar atrás, não é verdade?

Bom, espero que tenha gostado desse artigo revelador, claro, não colocamos todas as situações em que o homem disfarça seus sentimentos, caso tivéssemos colocado, este texto ficaria bem maior do que já está. E agora que sabe como os homens reagem ao término do relacionamento, nada melhor do que pensar direitinho antes de bater o martelo, alguns homens não aceitam ex depois de um determinado tempo longe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *