Pesquisar por

Como saber se ele ainda me acha sexy

Sejamos francos, tanto homens quanto mulheres, deveriam vir com manuais de instruções, com certeza isso tornaria mais fácil muitos relacionamentos e, quem sabe, a taxa de separação e divórcio cairia de maneira drástica, concorda comigo?

Seria realmente maravilhoso, entretanto, sabemos que isso está completamente fora da realidade e tudo que nos resta é aprender de maneira gradativa os mistérios de cada gênero. Os homens são seres mais visuais e as mulheres, seres mais românticos, ligado aos sentimentos e todas essas coisas que acabam ferindo fundo.

O homem (pelo menos alguns) por serem mais torrões, acabam mantendo uma postura mais austera e acabam não dando muita atenção a sua parceira. Algo que, infelizmente, acaba gerando uma série de questões e incertezas no universo feminino. E provavelmente você já deve ter vivido uma série de incerteza com seu parceiro, afinal de contas, quem gosta de viver sem saber se realmente é amada ou não, não é verdade?

E é exatamente por essa razão que estamos trazendo à tona essa pergunta: como saber se ele ainda me acha sexy ou não? Uma questão mais comum em casais que contam com muitos meses ou anos de relacionamento e se você está passando por algum assim, não se desespere, saiba que não é a única a sofrer com essas indagações.

É preciso compreender a natureza masculina, os homens, geralmente no momento da conquista ou, pelo menos durante algum tempo, seguem cortejando sua parceira de todas as formas possíveis, entretanto, quando sabem que ela está apaixonada ou que estão amando eles meio que largam um pouco a mão de ficar o tempo inteiro tentando agradar. Isso é culpa da mulher ou culpa do homem?

Bom, em vez de ficarmos empurrando a culpa de um lado para o outro, nada melhor do que avaliarmos nossas próprias atitudes. Ficar colocando a culpa inteira no parceiro pode ser uma forma de negligenciarmos os nossos próprios erros, por isso, nada melhor que, antes de julgar ou tomar uma atitude mais drástica, pensar no que pode estar causando o distanciamento ou o esfriamento na cama. E, acredite ou não, quando um relacionamento chega a um determinado ponto, é muito difícil voltar atrás.

Por isso, elaboramos esse texto com o intuito de chamar atenção das mulheres para que continuem sempre misteriosas, uma das coisas que mais atraem o homem é o desconhecido. Quando firmamos um relacionamento, é comum ambos saber tudo da vida um do outro, isso tira um pouco da sensação de possibilidade de perda do homem que pode resultar em um congelamento, falta de demonstração de sentimentos ou segurança extrema.

Mas, como saber se ele te acha sexy ainda ou não? Bom, a resposta não é tão simples, afinal de contas, essas coisas sentimos com um olhar ou uma maneira de tocar. Por isso, caso queira saber se ele te acha sexy ainda ou não, basta apenas observar, por exemplo, quando você flagrar seu parceiro te olhando ou observando sem nenhuma razão aparente, saiba que ele ainda te acha bonita.

Se por ventura, seu parceiro continuar lhe trazendo pequenos mimos, ou ligando durante o dia para simplesmente saber se você está bem ou não, ou para ouvir a sua voz. Sim, ele te acha sexy. Outro fato que prova se ele ainda te acha sexy ou não é o fato de seus toques, quando um homem acha uma mulher atraente, ele costuma acaricia-la ou simplesmente tocá-la de alguma maneira.
Porém, é preciso lembrar que um relacionamento não é feito apenas por uma pessoa, mas sim, por duas. Por isso, não espere que o desejo de seu parceiro continue por você pelo simples fato de existir. Ele também precisa de incentivo e, para isso, nada melhor do que você mesma mantendo segredos, vestindo-se de maneiras ousadas para ele ou até mesmo participando de algumas loucuras.

Lembre-se: em um relacionamento, cada um tem o seu devido papel, de uma mulher por exemplo, é sempre se manter sexy, linda e atrativa, por isso, cuidado com alguns modos que possam gerar um afastamento do homem. Não esqueça de sempre ser feminina e frágil, pelo menos, fora da intimidade de quatro paredes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *