Pesquisar por

Como que nasce alguns “TIPOS” de cafajestes?

Provavelmente você já deve ter passado bons bocados na mão de algum cafajeste… Aquele tipo de homem irresistível que você sabe que vai quebrar a cara mas que precisa estar com ele para sentir em cada centímetro de pele aquela energia masculina tão intensa. Se você já sentiu algo assim, com certeza sabe do que estou falando.

Um cafajeste geralmente é aquele cara que deixa qualquer mulher nas nuvens, ele as envolve de tal maneira que elas chegam a fazer simpatias para tê-lo só para elas, mas, um homem com essas peculiaridades geralmente é um cavalo selvagem difícil de moldar. Algumas mulheres até filosofam a respeito do surgimento de homens assim, no entanto, a história por trás pode ser muito mais triste do que imagina.

Às vezes, esse tipo de homem é apenas um resultado de uma série de traumas que recorrem do tempo de infância, um momento único em nossas vidas onde nosso psicológico está sendo desenvolvido e moldado. É neste período que, decepções podem mudar a vida de qualquer pessoa para todo sempre, amém. E é exatamente sobre isso que iremos falar, explicar que alguns homens cafajestes são resultados de atitudes das próprias mulheres.

Geralmente os homens crescem de uma maneira mais lenta, bem mais lenta comparada as mulheres que, aos treze anos começam a ter seios e corpos de causar inveja em muitas outras. Tal dádiva da natureza transforma a mulher, pois, apesar do sexo ficar limitado a quatro paredes, a sexualidade é algo que levamos para as ruas, faz parte da nossa natureza e isso é inevitável. Quando uma garota veste uma determinada roupa, ela não quer apenas ficar bonita, ela quer mostrar seu lindo corpo, quer ser notada e desejada, mesmo que seja para não fazer nada.

Agora, os garotos de treze anos geralmente são aqueles caras desengonçados, com vozes estridentes, com espinhas na cara e que, por não ter nenhuma garota interessada, preferem correr atrás de pipa para fugirem das decepções amorosas, ou você acha fácil gostarmos de uma garota toda bonitinha de corpinho lindo de nossa classe e ela se derreter pelos caras das séries mais avançadas e, consequentemente mais velhos? Isso é frustrante.

Eu mesmo tenho um amigo assim, nos tempos de escola as garotas o apelidaram de horrorivel, então você imagina a pinta do cara. Era franzino, baixinho e não tinha nada de mais para chamar atenção das garotas de sua classe, além disso, era péssimo nos esportes e as garotas piravam nos garotos atléticos. Esse garoto era o cdf da classe e procurado apenas para ajudar em algumas equações, mas, como o tempo não para. O período escolar acabou e o garoto começou a trabalhar e sumir do bairro, anos depois, esse meu amigo encontrou a garota que alcunhou-o com horrorivel e quando ela o viu, olhou de cima abaixo com a boca aberta. O horrorivel não era mais o meu amigo.

Infelizmente, as garotas nos tempos de escola estão no auge de seus corpos, no entanto, com o passar do tempo, eles vão mudando e se transformando. Algumas podem chamar a natureza de ingrata, mas não é, somos frutos que vão amadurecendo conforme a natureza e o homem amadurece muito mais lentamente e por isso, esse meu amigo se tornou um tiozão até que muito bem conservado e afeiçoado, bem casado mas que destruiu muitos corações enquanto estava em atividade. Não por que queria, mas por que estava procurando a pessoa certa e nem sempre a pessoa certa é aquela que aparece primeiro. A vida é uma escola e ele aprendeu com seus erros.

O meu amigo deixou de ser cafajeste e se tornou um homem de família, algo que acontece com alguns homens, no entanto, as marcas de decepção em alguns são tão profundas que preferem viver a vida pulando de galho em galho, conquistando mulheres uma em cada esquina para simplesmente mostrar para si mesmo que aquele garoto espinhento e que ninguém queria agora tem mulheres a rodo para escolher, mulheres que não tem mais aqueles seios firmes, aqueles corpos lisos, aquele pele macia e delicada, afinal de contas, as mulheres desenvolvem mais rápido, mas também envelhecem mais rápido.

Por isso, podemos afirmar que alguns cafajestes não nasceram com essa índole, mas que acabaram adquirindo pelos maus bocados que passaram durante seu crescimento, geralmente foram garotos zuados e deixados de lado não somente pelas garotas, mas, por todos. E como a história do Patinho Feio, eles crescem e alguns se tornam lindos cisnes que, acabam fazendo do mundo a sua passarela e decidem viver tudo aquilo que não viveram para simplesmente afirmarem para si próprios que são desejados também, ou você acha que os homens não gostam de saber que são desejados? Que adoram saber quando a mulher não resiste ao seu toque? Homens adoram olhar para dentro dos olhos de uma mulher e vê-las se derretendo toda e já querendo tirar a roupa. E antes que me condene pela última frase, saiba que o sexo faz parte e é uma moeda utilizada inconscientemente no ato da conquista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *